Biológicos

O setor de Biológicos tem por objetivo realizar pesquisas agronômicas que envolvam a utilização de produtos biológicos, seja para o controle de pragas, doenças ou nematoides, bem como indutores de resistência e promotores de crescimento de plantas, e suas interações dentro de diferentes sistemas produtivos.

imagem do pesquisador da área

Josiclea Hüffner

Engenheira Agrônoma pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR (2012). Mestre em Produção Vegetal pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR (2014). Doutora em Ciências, área de concentração em Fitopatologia, pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", Universidade de São Paulo - USP (2017). Atualmente é pesquisadora na área de Biológicos da Fundação MT.

Contrate com a Fundação MT

image close